sábado, 4 de setembro de 2010

FOTONOVELA

AMIGA DA TRAICAO
QUASES FELIZES!!
Universidade Aberta do Brasil-UAB/UnB Instituto de Artes Departamento de Artes Visuais Disciplina: Tecnologias Contemporâneas na Escola 03 Tutor (a) a Distância: Lucicleide Araujo de Souza Alves Tutora (a) Presencial: Maria Eliana Nobre da Costa
Acadêmicos(a):Aladimira Araujo Oliveira,
Elessandro Costa Mendonça
Erivânia Cardoso da Silva,
Maria Ivanete de Oliveira Santos,
Maria Nazeanzina A. Araujo
Rosa Maria da Silva Lima
Turma: ARV11

Amor,Traição e Paixão uma historia narrada em fatos reais em uma pequena cidade do Estado do Acre chamada Tarauacá.
A historia narra fatos de um casal de jovens perdidamente apaixonados,que enfrentaram muitos obstáculos mais nem mesmo a traição foi capaz de perder esse grande amor.
Ana uma moça da cidade,uma jovem simples, bela, simpática e carinhosa por onde passava encantava a todos com seu belo sorriso e sua simpatia. A jovem Ana vivia um grande amor com o jovem Billy,um rapaz belo e atraente também residente da mesma cidade.O casal de jovens se amavam muito,ate que um certo dia a jovem Kelly prima de Ana que veio da cidade grande São Paulo abalou este amor.
Com a chegada de Kelly a cidade esse amor sofreu abalos e traições, afinal Kelly e uma jovem belíssima,atraente,ousada e sabe seduzir um homem,e com o passar dos dias passou a se insinuar e fazer gestos obscenos para Billy,sua amada Ana passou a desconfiar mais pensava que ela estava imaginado coisas demais.


Mais aos poucos as coisas foram acontecendo e Ana logo percebeu,pela distancia e diferença de Billy,pois ele e um rapaz que não conseguia disfarçar e logo deixou que ela percebesse algo,sobre a suposta traição.
Ana descobriu que estava sendo traída,chamou a prima discutiu,expulsou de sua casa e lhe chamou de falsa traidora,terminou com Billy,e Kelly voltou para a sua cidade lugar de onde nunca deveria ter saído.Billy perdidamente arrependido implorava o perdão da amada.Pois o que tinha vivido com Kelly não passava apenas de uma aventura,foi apenas uma mera atração que passou,mais amor mesmo com intensa paixão só sua amada Ana.
Com o passar de muitos dias e após muito sofrimento de ambos os jovens reconciliaram-se.
Ana aceitou o pedido de perdão de Billy,depois de muitas lagrimas,juras de Amor, promessas de fidelidade,reataram e ate que em fim Billy pediu Ana em casamento.Ana claro logo aceitou pois eles se amam muito,enfim se casaram e assim foi o final desta historia linda e feliz.

Fotonovela uma história de
Traição,Amor e Paixão,narrada
Na cidade de Tarauacá.


BEIJOS AMAVEL.....

ANA, ANA!

BILLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário